Skip to main content

One Punch Man, o icônico mangá criado por One como uma piada, hoje em dia é um dos maiores sucessos do gênero e está chegando aos consoles. O tardio lançamento de One Punch Man: A Hero Nobody Knows é igual ao Saitam chegando atrasado nas lutas de seu próprio jogo. No novo trailer da Gamescom 2019, somos apresentados ao Hero Arrival System.

Os jogadores irão poder escolher entre diversos personagens da franquia em batalhas de três contra três, incluindo Saitama. No entanto, a equipe que escolher Saitama vai ter de esperar o careca chegar através do Hero Arrival System. Ou seja, o jogador irá controlar apenas dois personagens, enquanto através de uma janela com um contador podemos ver Saitama se apressando para chegar à batalha. Quando este contador zerar, Saitama chegará e derrotará todos com apenas um poderoso golpe. Esta contagem de tempo poderá ser reduzida ao executar combos ou defender os ataques dos adversários.

O vídeo também conta com a presença dos heróis de classe S Terrible Tornado, Silverfang, e Atomic SamuraiOne Punch Man: A Hero Nobody Knows ainda não possui data de lançamento, mas já está confirmado para o Playstation 4, Xbox One e PC.