Skip to main content

A Microsoft liberou o listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista inclui quatro títulos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Friday the 13th: The Game e Tembo the Badass Elephant, para Xbox One; e Disney Bolt e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Tembo the Badass Elephant apresenta um herói diferente: um elefante casca-grossa que é a única esperança da cidade contra uma invasão de um exército de terroristas fortemente armados. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de outubro.

Friday the 13th: The Game é para quem tem coração forte. No famigerado acampamento de Crystal Lake, jogadores controlam adolescentes que precisam escapar da sanha assassina de Jason Vorhees, controlado por outro jogador, em um tenso multiplayer assimétrico.  O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de outubro e 15 de novembro.

Disney Bolt adapta as aventuras e desafios do longa de animação “Bolt – O Supercão” para o mundo dos jogos eletrônicos e é diversão garantida para todas as idades. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de outubro, entre os dias 1º e 15.

Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge vai despertar seu ninja interior, trazendo o terceiro capítulo da aclamada franquia de ação, com um nível de dificuldade jamais visto antes. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de outubro.