Skip to main content

A Microsoft liberou o listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista inclui quatro títulos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Insane Robots e Jurassic World Evolution, para Xbox One; e Toy Story 3 e Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Insane Robots mistura batalhas de cartas com simpáticos personagens robóticos e pode ser disputado em arenas, duelos um contra um ou o jogador pode explorar a longa campanha e liderar uma rebelião contra um tirano. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de dezembro.

Jurassic World Evolution coloca o jogador no comando do parque mais perigoso de todos os tempos. Se você sempre viu os filmes e achava que podia fazer melhor, que contigo na administração não iria rolar acidente nenhum, então, esse é o seu título.  O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de dezembro e 15 de janeiro de 2020.

Toy Story 3 é diversão garantida para todas as idades, adaptando o terceiro episódio da cativante franquia cinematográfica e colocando o jogador ao lado de Woody, Buzz, Cabeça de Batata e outros para encarar a barra de uma creche dominada por um urso de pelúcia. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de dezembro, entre os dias 1º e 15.

Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD tem nome gigante, do tamanho da saga que ele traz: toda a história da família Belmont é contada através de gerações, uma trama de vingança e confrontos épicos contra o sobrenatural. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de dezembro.