Skip to main content

Saudade de sair de casa, de ver gente? A Microsoft vai chamar os assinantes da Games With Gold no próximo mês para tomarem um cafezinho em um bar muito especial, no jogo independente Coffee Talk.

A lista de jogos liberados em junho inclui quatro títulos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Coffee Talk e Shantae and the Pirate’s Curse , para Xbox One; e Destroy All Humans! e Sine Mora para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Shantae and the Pirate’s Curse é mais uma aventura da geniazinha mais simpática dos jogos eletrônicos e o jogador terá que se aliar com a vilã Risky Boots para salvar o mundo de uma ameaça inédita. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de junho.

Coffee Talk coloca o jogador no comando de uma cafeteria fantástica, em que é preciso servir os clientes e, ao mesmo tempo, conhecer suas histórias de vida, em um título focado na narrativa.  O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de junho e 15 de julho de 2020.

Destroy All Humans! traz o alienígena Crypto em sua jornada de destruição durante uma invasão a um certo planeta azul em nosso sistema solar. Essa é a versão clássica do título que deu início à franquia e está ganhando um remake esse ano. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de junho, entre os dias 1º e 15.

Sine Mora revolucionou o conceito dos “jogos de navinha” ao focar na destruição massiva, na manipulação temporal e em um visual inovador de cair o queixo. Preparado para conhecer ou relembrar esse desafio? O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de junho.