Skip to main content

A Microsoft vai prestigiar um dos jogos nacionais mais queridos no listão de jogos que estarão disponíveis para os assinantes da Games With Gold no próximo mês.

A lista inclui quatro títulos, dois para cada versão da plataforma de jogos da empresa: Knights of Pen and Paper Bundle e Project CARS 2, para Xbox One; e Fable Anniversary e Toybox Turbos para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Project CARS 2 é um presentaço para os fãs de automobilismo e simulação, com mais de 180 veículos reproduzidos com fidelidade extrema, que podem ser testados e colocados pra correr em mais de 140 pistas diferentes, com variações climáticas e outras condições. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de abril.

Knights of Pen and Paper Bundle traz em um pacote só os dois jogos de RPG da franquia iniciada pela brasileira Behold Studios, uma divertida homenagem aos jogos de mesa, em que realidade e fantasia se misturam com grandes decisões táticas.  O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de abril e 15 de maio de 2020.

Fable Anniversary resgata o título que começou a série, com novos modelos, novas texturas e iluminação melhorada, para uma experiência mais moderna para jogadores veteranos e novatos. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de abril , entre os dias 1º e 15.

Toybox Turbos vai te levar de volta à infância e aos carrinhos de brinquedo, com 35 veículos miniaturas em animadas corridas malucas por 18 pistas diferentes, onde vale tudo para se divertir e conseguir a vitória. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de abril.