Skip to main content

É com imensa alegria que comemoramos mais um recorde. O Gamerview fechou o ano de 2019 com 373 reviews publicados, contra 363 em 2018. A diferença é pequena, mas reforça o nosso comprometimento em cobrir o maior número possível de lançamentos em todas as plataformas, de indies a grandes títulos. Isso dá, em média, 31 reviews por mês – sem contar as prévias de jogos em fase de acesso antecipado.

Junto dos acessos, a nossa equipe também cresceu ao longo do ano passado. E houve grandes conquistas, como a nossa segunda cobertura in-loco da Tokyo Game Show, a participação do Gamerview na colagem de notas de Death Stranding, a nossa votação em mais um Brasil Game Awards e os vários elogios de desenvolvedores indies com os reviews que fizemos de seus respectivos jogos.

E teve o retorno do Código da Vez, com novo formato e que distribuiu 50 códigos ao total, incluindo ingressos para a Brasil Game Show e até um código antecipado de Cyberpunk 2077 (PC) em parceria exclusiva com o GOG. Nenhum outro site de games do Brasil teve acesso ao jogo da CD Projekt para tal ação. Como diria nosso querido Keanu Reeves, isso foi de tirar o fôlego!

Sem dúvida foi um ano incrível para nós, mas temos certeza de que 2020 será ainda melhor. Ainda mais com a nova geração vindo aí, junto de jogos tão aguardados como Resident Evil 3 Remake, Avengers, The Last of Us: Part II, Final Fantasy VII Remake, Half-Life Alyx e Doom Eternal.