Skip to main content

A Housemarque Games, desenvolvedora de Returnal, divulgou um novo gameplay do título junto ao episódio 3 do seu Housecast, onde detalham toda a produção do jogo. Neste capítulo, o diretor Harry Krueger revela como foi trabalhar a ação que já realizavam para um título 3D e no foco que eles querem dar para trechos específicos do game ao invés de apresentar apenas cinemáticas.

E, como você pode ver no vídeo acima, a movimentação veloz da protagonista, os diversos monstros que aparecem para te desafiar e os efeitos causados pelas armas dão uma excelente impressão e demonstram que este título pode ser uma bela surpresa para 2021.

Além disso, eles aproveitarão os recursos do PlayStation 5 para entregar uma experiência completa aos jogadores, com recursos exclusivos das funções do Headset Pulse 3D e do DualSense. A Housemarque divulgou que cada arma terá um efeito diferente no controle e isso permitirá aos fãs sentirem qual equipamento lhes dá um maior conforto na hora de meter bala nos inimigos.

Além disso, os armamentos possuirão uma função de alt-fire, dando ainda mais possibilidades ao público para destruir tudo em seu caminho sem dó nem piedade. A história de Returnal traz a heroína Selene, uma astronauta presa dentro de um planeta que não é nada pacífico e vive um loop eterno dentro dele.

Anunciado em junho do ano passado, junto aos demais títulos de PS5, este é o novo trabalho da desenvolvedora que já produziu Resogun, Stormdivers e Super Stardust. Com um lançamento exclusivo para a plataforma da Sony, o game está previsto para chegar no dia 19 de março de 2021.