Skip to main content

Diferente dos últimos trailers, que trouxeram os protagonistas Tanjiro e a sua irmã Nezuko, a CyberConnect2 e a Aniplex decidiram focar em um outro personagem querido de Demon Slayer para mostrar o gameplay de seu novo jogo. Dessa vez, o destaque é de Inosuke Hashibira, aquele personagem com a cabeça de um javali, caso não se recorde dele…o que seria muito difícil.

No vídeo, dá para ver que mantiveram as características principais do lutador dentro do título. Além de batalhar utilizando duas espadas, sua agressividade e velocidade são espantosas. Obviamente, o saco de pancadas do trailer é seu rival, mostrando tudo o que pode fazer contra aqueles que ousarem o desafiar. Vale notar que, no meio do combo, ele também dá um chute certeiro no inimigo, assim como na animação.

Outra grande coisa que devemos perceber é que Inosuke também carrega um sistema de contra-ataques. Se pegar no momento certo, poderá se defender, anular o dano e partir para ainda mais agressão com o personagem. Isso que é versatilidade. Até o momento, é o único que demonstrou ter essa habilidade dentro do game, porém ainda é cedo para afirmar que será um sistema apenas dele.

O personagem é extremamente popular e não é para menos. Sedento por batalhas e se intitulando como um dos maiores guerreiros, acaba perdendo para o herói e se une ao grupo para se tornar ainda mais forte. Ele raramente é visto sem a sua máscara, aparecendo apenas algumas vezes na primeira temporada de Demon Slayer com o seu rosto original.

Programado para sair ainda em 2021, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hinokami Keppuutan será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e computadores.