Skip to main content

A Raw Fury, em parceria com a Shedworks, aproveitou a Xbox Games Showcase de hoje e mostrou um pouco da gameplay de seu próximo título. Sable é uma obra de arte no seu videogame, com toda a ação e elementos correndo na tela como se fosse um episódio muito bem-produzido de um desenho animado.

A heroína do game é a que dá nome à aventura, onde ela estará atravessando seu rito de passagem chamado apenas de gliding. Isso a levará a atravessar com seu veículo em vastos desertos, ruínas enormes onde será necessário escalar, além de vários terrenos com naves espaciais caídas. Até mesmo dá para encontrar outros nômades, que podem ou não saber o que aconteceu nesse terreno em seu passado.

A trilha-sonora está por conta da banda Japanese Breakfast, uma das principais indies do cenário atualmente e que conta com sucessos como Boyish e Road Head. Sable será lançado apenas em 2021, marcado para chegar para o Xbox Series X e para computadores.

Um dos últimos títulos da empresa, West of Dead, também teve o mesmo aspecto desenhado e conquistou já uma grande parcela de fãs, então esperem por mais novidades deste.