Skip to main content

Galactus, o Devorador de Mundos da Marvel, deu uma passadinha em Fortnite e chegou causando o caos e destruição. A intenção do vilão era roubar o Zero Point – item mais poderoso existente na ilha e que foi apresentado em temporadas anteriores.

Segundo dados fornecidos pelos canais oficias da desenvolvedora e produtora Epic Games, o evento final do crossover reuniu mais de 12 milhões de jogadores. Eles lutaram bravamente contra o vilão, mas não estavam sozinhos. As cutscenes contaram com a aparição do Homem de Ferro, Thor e Wolverine, que guiaram os jogadores à vitória, por meio de estratégias e fornecendo armas.

A parceria entre Fortnite e Marvel deu o que falar mas esse final já tinha sido anunciado. Fãs do game chegaram até mesmo a ressaltar que o crossover entre as duas franquias estava deixando de lado o potencial de Fortnite. Agora, a temporada terminou e a Epic Games parece disposta a retomar a história principal do jogo. Após diversas explosões épicas,  os jogadores foram levados a cenários familiares da temporada anterior, o que fomentou as especulações sobre as histórias futuras do battle royale.