Skip to main content
Forza Horizon 4 completou dois aninhos e para comemorar, a Playground Games fez uma grande atualização gratuita e cheia de novidades. Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC e para a nova geração de consoles o jogo recebeu um patch com otimização de gráficos e jogabilidade.

Com a nova atualização, jogadores encontrarão um modo chamado Super7 que permite a criação de desafios próprios e individuais baseados em drift, velocidade, ar e muitos outros parâmetros. O modo foi criado para celebrar a comunidade que ama desenvolver desafios e para que possam experimentar os desafios feitos por outros jogadores.

Ainda no modo Super7, jogadores serão confrontando com 7 desafios aleatórios, e ao ganhar os 7 em sequência, ganharão um prêmio exclusivo.

Seguindo a onda de novidades, o Blueprint Builder também chega com a atualização e ele permite aumentar os desafios criados. Poderão ser inseridos na pista obstáculos, estruturas e cenários que podem aumentar o nível da competição.