Skip to main content

A Playground Games deu uma mancada com a última atualização de Forza Horizon 4, impedindo os jogadores de se divertirem no Xbox Series após realizar o procedimento. O arquivo, que contém 7GB, não atrapalha em nada aos fãs que tem o jogo no Xbox One, caso esteja preocupado. Porém, se você tem um console da nova geração, infelizmente terá de aguardar por outro update.

A desenvolvedora já declarou ter conhecimento da falha e que trabalhará em algo para corrigir a adversidade. “Estamos cientes dos problemas que afetam os donos de Series X e Series S após a mais recente atualização que disponibilizamos. A equipe está trabalhando numa correção e esperamos ter um update amanhã. Agradecemos por sua paciência”.

Porém, não deixando os jogadores de Forza Horizon 4 na mão, eles deixam uma dica valiosa. “A atual solução é não conectar o videogame na internet e jogar offline”. Isso caso você já não tenha sido afetado, logicamente. Se realizou o procedimento, agora só resta sentar e esperar. Porém, como eles afirmaram, a previsão da chegada de algo consertando o impedimento será rápida.

A Playground Games também revelou essa semana que está utilizando o motor gráfico de seu título de corrida, a engine ForzaTech, para a produção do seu novo título, Fable. O RPG ainda não tem uma data de lançamento disponível, porém é um dos games mais esperados da nova geração do Xbox e já figura entre os fãs como um dos maiores jogos que virão para a plataforma.

Forza Horizon 4 lançou em 2018 para o Xbox One e atualmente conta com melhorias visuais e de performance no Xbox Series.