Skip to main content

Após as aventuras com os heróis da Marvel, uma ruptura no tempo-espaço e confrontos entre Kratos e Master Chief, a Epic Games e Fortnite vão trazer uma febre de volta. Em 2012 foi impossível escapar do hit coreano Gangnam Style, que passava direto na TV, internet e nas redes sociais. Apenas com a minha citação eu sei que a música está rolando em sua mente, não adianta se enganar. Pois é, vão trazer isso de volta como um emote dentro do jogo.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do game na Coreia, sem a música para não infringir a questão dos direitos autorais. Mas quem não reconhece a dança do Psy que atire a primeira pedra. Além disso, ele não será limitado apenas ao país, com as contas norte-americanas e europeias retweetando a postagem, confirmando que ele logo estará disponível para todos.

Se você pulou este ano em sua vida e nunca ouviu a música, o que é basicamente impossível a essa altura do campeonato, vamos recapitular para você. O artista Psy começou a bombar no YouTube com a música Gangnam Style e com a bendita dança em 2012, se transformando numa febre mundial. Tanto o som quanto o seu rosto figuravam em todos os lugares e hoje o seu vídeo possui mais de quatro bilhões de visualizações.

E vamos combinar, apesar de ninguém ter pensado ou pedido por isso, Fortnite é o jogo ideal para isso voltar à tona e trazer esta homenagem ao grande movimento que tomou uma geração. Convenhamos, para quem conseguiu fazer o assassino de deuses Kratos sorrir e dançar sem medo de ser feliz, isso é o de menos.

Ainda não foi revelada uma data para o emote chegar ao jogo, porém como já está sendo altamente divulgado, duvido que passe do mês de fevereiro. A Epic Games também não se pronunciou do preço que ele chegará para venda in-game.