Skip to main content

O hype proporcionado pela série de The Witcher parece não ter fim. Meses após o seu lançamento na Netflix, o jogo mais recente da franquia, o The Witcher 3, está bombando em vendas. Os números apontam um aumento de 554% no número de cópias vendidas em dezembro de 2019 quando comparado ao mesmo período de 2018.

Esse aumento repentino de interesse já foi notado antes desses números serem divulgados, pois o jogo já havia ultrapassado a marca de 100 mil jogadores simultâneos no início de janeiro. Além do The Witcher 3, os outros dois jogos da franquia também tiveram um aumento expressivo no número de jogadores. O primeiro título da franquia atingiu a marca de 12 mil jogadores em janeiro, um número recorde para o jogo que foi lançado em 2007.

Além dos jogos, os livros também estão surfando no hype. 500 mil novas cópias já foram impressas dessa grande obra da literatura polonesa. Para usuários da Netflix, só resta esperar que as aventuras de Geralt continuem agradando, já que a sua segunda temporada já foi confirmada.