Skip to main content

A QUByte Interactive, desenvolvedora nacional, em parceria com a Minimal Games lançou hoje FLATLAND Vol.1 para o Nintendo Switch. A princípio pode parecer estranho tentar ajudar um quadrado a sobreviver, mas as fases te desafiarão bastante a manter a missão concluída.

Ele é um jogo de plataforma onde cada fase foi cuidadosamente pensada para te aniquilar. Cabe a você assumir a posição de mostrar a ela o contrário. Com diversos segredos no meio delas, o jogo promete te dar uma boa dose de exploração em todo o design também. Já estávamos com saudades disso desde Dogurai.

A ideia é passar o mais rápido possível, porém sem perder os bônus no caminho. Pensando nisso, a QUByte também adicionou um sistema de Respawn inteligente, para você não perder o ritmo durante a aventura e prosseguir bem próximo de onde estava.

FLATLAND Vol.1 já está disponível e em promoção por 60% de desconto no Switch. Porém, caso tenha um PlayStation 4 não precisa vir reclamar. Existe uma versão em produção para o console, ainda sem data de lançamento definida.