Skip to main content

A adaptação cinematográfica de Five Nights at Freddy’s perdeu o seu diretor, Chris Columbus e agora busca por um novo profissional para preencher a vaga. A informação foi revelada pelo produtor Jason Blum, qual afirmou que a saída do diretor foi por razões criativas. De acordo com entrevista dada ao Collider, entraram em conflito de ideias e não houve outra opção.

Blum revelou que a intenção era deixar o criador da franquia feliz. “Nós escrevemos vários roteiros e achamos onde a linha encaixa no alfinete, qual faria jus ao jogo e deixaria Scott Cawton feliz. A única forma de prosseguirmos é oferecer a ele algo bom, não queremos que Scott não goste do que estamos fazendo. Falando de outra forma, eu não tenho o direito de fazer qualquer coisa que não o agrade. Basicamente, Scott tem em suas mãos o ‘corte final’ e levou mais do que esperávamos para chegar na história correta para ser contada”.

Chris Columbus foi responsável por trazer Esqueceram de Mim e os primeiros filmes da franquia Harry Potter à vida, sendo extremamente aclamado por isso. Enquanto isso, o longa-metragem de Five Nights at Freddy’s não tem uma data para chegar aos cinemas, provavelmente levando um pouco mais de tempo do que anunciaram para a produção estar completa.