Skip to main content

O metroidvania F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch está próximo de estar em nossas mãos, recebendo um impressionante trailer de lançamento para comemorar sua chegada. O coelho porradeiro não parece ter descanso, explorando diversas áreas e lutando contra criaturas antropomórficas e robóticas para tirar o amigo do aprisionamento. Porém, ele se encontra em uma situação ainda mais complexa conforme avança.

Além da exploração de cenários, das fugas e de todos os combates que vai encarar, a desenvolvedora TiGames também promete resoluções de puzzles e uma grande busca nos cenários por áreas secretas e desafios que permitirão que os jogadores recebam prêmios in-game. Parece bastante promissor, para dizer o mínimo. Vale falar também da beleza do trailer, qual está graficamente impecável e deve tirar todo o potencial das plataformas.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch lançará amanhã, dia 07 de setembro de 2021, para o PlayStation 4 e PlayStation 5. Por enquanto ele é exclusivo dos consoles de mesa da Sony.