Skip to main content

A Nintendo revelou em um novo trailer de Fire Emblem: Three Hopes que Byleth não será a salvação de Fódlan novamente. Desta vez os protagonistas serão as duas versões de Shez, qual poderá ser definido se é masculino ou feminino logo no início e atuará como um/uma mercenário/a durante a aventura. Agindo contra Byleth, qual chama de Demônio Cinzento, entrará no meio da aventura como a conhecemos para abalar as estruturas.

Novamente você terá três caminhos para escolher na história: seguir Edelgard, Dimitri ou Claude e seus aliados, misturando grande parte da estratégia vista em Three Houses no musou que chegará ao Nintendo Switch. Assim como vimos em Hyrule Warriors: Age of Calamity, parece que a linha do tempo criará uma versão alternativa daquilo que vimos no original e pode atingir novos finais.

O básico de Fire Emblem retorna

Mesmo sendo um musou, Fire Emblem: Three Hopes também permitirá que você evolua as classes dos seus aliados e crie novas estratégias para vencer as batalhas. Na liderança de um esquadrão deles, você contará com diversos personagens que fizeram parte do título lançado em 2019, então não precisa temer que serão mantidas as suas personalidades e principais habilidades. O jogo lança em 24 de junho de 2022 e será exclusivo do Switch.