Skip to main content

Civilization VI, seguindo o que a franquia oferece há anos, coloca você no papel de um líder cuja missão é guiar uma civilização por vários períodos da história, sejam esses verdadeiros ou fictícios. Conhecido por ser um título longo, a dev responsável pelo jogo, Firaxis, parece empenhada em fazer a jogatina e a experiência do jogador durarem mais ainda.

A desenvolvedora confirmou um passe de temporada com seis DLCs, sendo que o primeiro chega a daqui dez dias, em 21 de maio. Batizado de Passe Nova Fronteira, o conteúdo incluirá novas civilizações jogáveis. Dentre eles, representando o lançamento nessa primeira etapa, estão os Maias e os Gran Colômbia, além de um novo modo de jogo (Apocalypse), novas cidades e novas matérias-primas.

A partir dessas primeiras informações, o calendário divulgado promete bastante conteúdo. Nele é possível saber quando os novos DLCs serão lançados e qual será o conteúdo presente. O mistério se deve ao segredo em relevar qual será o povo retratado futuramente. Confira abaixo. Civilization VI está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Imagem do jogo Civilization VI