Skip to main content

A Sony já marcou a próxima apresentação do PlayStation 5 e pode ser que tenhamos mais surpresas do que poderíamos esperar. Além dos preços e da data de lançamento das duas versões do PS5, rumores indicam que teremos alguns anúncios de games bombásticos, incluindo Final Fantasy XVI.

A Square Enix já confirmou que está trabalhando em vários jogos para a próxima geração de consoles, especialmente para o PS5. Project Athia e Final Fantasy VII Remake – Parte 2 já estão confirmados, mas desde a apresentação de junho há especulações de que a empresa vai anunciar o próximo grande jogo da franquia a qualquer momento. Já foi confirmado que Final Fantasy XVI entrou em processo de desenvolvimento recentemente, então só falta o anúncio oficial.

Os rumores ganharam ainda mais força quando uma conta muito peculiar foi criada no Twitter. O nome de usuário segue o mesmo padrão que a Square Enix usa para divulgar seus jogos, porém nada ainda foi publicado. Tudo indica que essa será a conta oficial do jogo no Twitter.

Todas essas dúvidas serão sanadas nesta quarta-feira, às 17h, durante a tão aguardada apresentação.