Skip to main content

A SEGA está seguindo o ritmo do Sonic, acelerada e mal esperando a chegada do segundo longa-metragem para confirmar o início da produção do terceiro filme. Ou seja, teremos uma trilogia completa do ouriço azul nas telonas, o que não poderia deixar os fãs ainda mais empolgados. Na verdade, eles podem ficar sim e a empresa sabe, confirmando também que teremos uma série spin-off do Knuckles no mesmo nível que vimos nos cinemas.

Mais detalhes não foram confirmados, porém a série será exclusiva da plataforma de streaming Paramount+, que parece estar abraçando o público gamer de vez. Além do universo compartilhado do carismático personagem, eles também estão com o seriado de Halo e parece que este será o caminho abordado pelo serviço. Não que alguém esteja reclamando, quanto mais produções de qualidade vierem, melhor.

Sonic the Hedgehog 3

A trama do terceiro filme de Sonic não foi revelada, o que faz completo sentido já que o segundo ainda nem chegou para poderem informar algo com clareza. Porém, a produção deve demorar a começar. Enquanto a série tem sua estreia marcada para 2023, ainda sem data definida, nem isso o longa-metragem tem por enquanto. Só nos restará ficar com o jogo Frontiers, que será lançado no fim deste ano.