Skip to main content

Se você estava ansioso para finalmente ver Tom Holland no papel de Nathan Drake, infelizmente vai ter que esperar um pouco mais. Antes previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de julho de 2021, o filme de Uncharted foi adiado novamente e agora chegará apenas em 11 de fevereiro de 2022.

Nós sabemos que é uma péssima notícia para quem estava esperando ao menos por um trailer, já que as filmagens foram finalizadas ainda em 2020, mas pelo visto isso vai demorar um pouco para aparecer. Não foi revelado se a adaptação de The Last of Us, outro jogo que será adaptado para a televisão, também sofreu algum atraso em sua produção.

Quem acompanha a saga está mais do que ciente que este filme baseado na franquia Uncharted já teve muitas desventuras e parecia um completo desastre até finalmente completar o seu ciclo. Vários diretores desistindo do projeto, escassez de informações e muitos outros fatores marcaram os dez anos do início de seu desenvolvimento até os dias atuais.

Porém, tudo parecia estar perfeitamente alinhado aos trilhos quando surgiu a primeira foto de Holland como protagonista. Mesmo os mais céticos, leia-se como eu, viram na imagem oficial que talvez Nathan Drake estivesse em boas mãos. Um adiamento de alguns meses não interrompe esta expectativa, já que uma nova variante do coronavírus foi descoberta e está agindo enquanto as primeiras vacinas estão sendo aplicadas.

Além do atual Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, o longa-metragem conta com vários nomes de peso em sua produção. Mark Wahlberg, que interpretará Victor Sullivan, Antonio Banderas, Sophia Ali e até mesmo Tati Gabrielle, de O Mundo Sombrio de Sabrina, fazem parte do elenco. Uncharted é dirigido por Ruben Fleischer, responsável por Venom.