Skip to main content

A Warner Bros. Home Entertainment confirmou que está produzindo um filme animado baseado na série de jogos Injustice. A linha, que surgiu pelas mãos da NetherRealm Studios e chegou até os quadrinhos, é bastante aclamada pelos fãs e receberá um pequeno teaser com o Blu-Ray e versões digitais do filme Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2.

Ou seja, está na hora de vermos os heróis da DC Comics caírem na porrada também nos desenhos e isso é ótimo. Com o lançamento de Mortal Kombat 11 em 2019, muitos fãs aguardavam pelo anúncio do terceiro título da franquia agora para 2021, porém nada foi dito até o momento. Vale lembrar que a pandemia de COVID-19 atrasou inúmeros projetos da indústria e isso pode ter atrapalhado algo na produção da desenvolvedora também.

Injustice mostra uma sociedade distópica onde o Superman, após sofrer a perda de Lois Lane e da cidade de Metropolis pelas mãos do Coringa, decide governar o planeta com punhos de ferro. Obviamente alguns heróis como a Mulher-Maravilha e Flash o apoiam e outros, como o Batman, Arqueiro Verde e outros se opõem à ideia. Isso é o suficiente para montar um ringue entre eles e colocá-los para se enfrentarem em batalhas mortais.

Já o segundo título continua seguindo nessa realidade, mas agora contando com uma invasão massiva do vilão Brainiac Será que os heróis são capazes de colocar as suas diferenças de lado para salvar o planeta ou a confusão entre ambos foi tão grande que não tem mais forma de reverter? Obviamente que descobrirá jogando e explorando esse vasto universo.

Além de Injustice 3 ainda não ter sido anunciado, há um problema maior na Warner Bros, que detém os direitos da franquia. Com a sua fusão com a Discovery, uma bagunça enorme foi feita e os estúdios de desenvolvimento de jogos serão divididos entre uma nova companhia e o grupo AT&T. Para onde vai a NetherRealm? Nem eles sabem. E se não for para o mesmo lado que a DC Comics? Enfim, só o futuro vai revelar o que acontece a partir disso.