Skip to main content

A desenvolvedora Miracle Games divulgou o primeiro trailer de seu battle royale, Farlight 84 e, além de cutscenes que não podem faltar, também traz bastante detalhes do gameplay. O que mais chama atenção é a união de gêneros, com elementos de FPS e de MOBA para implementar ainda mais a jogabilidade e a sua estratégia.

Pense como Valorant ou Overwatch entrando no Fortnite e terá uma vaga ideia do que esperar desse novo lançamento. O cenário é de um mundo vibrante e cheio de cores, mas que foi dominado por um cyber-vírus mortal que transforma todos em Zomborgs, uma espécie de zumbis. Agora, os sobreviventes precisam se enfrentar para garantir recursos de sobrevivência, que estão cada vez mais escassos, diga-se de passagem.

Permitindo cerca de 40 pessoas se enfrentando nas partidas, você poderá realizar upgrades nas armas e nas suas habilidades, além da possibilidade de personalização. Quem vencer as etapas também ganhará materiais próprios para construção de cenários, onde pode se refugiar no meio da batalha e chamar os seus amigos para mantê-los seguros também.

Conforme pode ver no trailer, Farlight 84 também será bastante focado na utilização de veículos. Carros com torretas, máquinas cheias de pernas como uma aranha, jetpacks, pranchas com a função de pulo, pelo visto as possibilidades serão várias para se locomover e criar o seu próprio jeito de chegar ou fugir no meio da guerra.

O título será lançado apenas em 2021, sem data definida pela desenvolvedora, tanto para o público dos computadores quanto para os smartphones, através dos sistemas Android e iOS.