Skip to main content

Pois é, é exatamente isso que você leu no título. Em um dos crossovers mais ambiciosos do ano, o grupo É o Tchan, sucesso na década de 1990, junta forças com a Ubisoft em campanha de publicidade de Far Cry 6.

O clipe temático tem os interpretes Beto Jamaica e Compadre Washington cantando uma canção inspirada na ilha de Yara, local do sexto jogo da franquia Far Cry. Tanto a letra quanto a coreografia possuem forte inspiração no contexto do jogo, o que é, no mínimo, curioso para os fãs.

Segundo o head da Comunidade da Ubisoft no Brasil, Guilherme Sarda, o grupo foi escolhido justamente por já ter no histórico canções descontraídas, misturando humor com duplo sentido. A brincadeira foi gravada na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, e a letra foi composta pelos Castro Brothers em parceria com Paulo Yamashiro, Maicol Ximenes e o próprio Guilherme Sarda, da Ubisoft.

Far Cry 6 foi lançado em 7 de outubro para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.