Skip to main content

Pois é meus amigos, um dos jogos de luta mais bacanas dessa geração, Fantasy Strike, está gratuito em todas as lojas virtuais a partir de hoje. Criado por David Sirlin, que trabalhou em Street Fighter II Turbo HD Remix, a queda brusca em seu valor não é a única novidade que foi reservada para hoje.

A atualização que o game teve hoje trouxe, além da gratuidade, dois novos personagens para incluir em seu ringue. E não, você não precisará pagar por eles também. Foram inclusos Sirus Quince e General Onimaru, que adicionam novas mecânicas ao jogo. Também foi incluso um sistema cheio de novas skins para vários dos personagens já existentes e aos dois inéditos.

Sirus é um ilusionista, utilizando desse artifício para enganar seus oponentes e transformar suas ilusões em coisas reais por um tempo limitado. Enquanto isso, Onimaru conta com golpes poderosos de espada que, em sequência, podem até chegar a você não conseguir bloqueá-los de ser atingido.

A partir de hoje, Fantasy Strike contará com três pacotes. Todos os jogadores poderão jogar versus online, partidas ranqueadas e assistir aos seus replays. O modo Practice, confrontos contra a máquina e desafios semanais também estarão completamente liberados.

Porém, quem adquirir o Core Pack, terá o multiplayer offline, poderá convidar os amigos para as lutas na rede, modo Boss Rush, Survival e o Arcade, que conta com sequências de ilustrações belíssimas. O Collector Pack, por fim, além de adicionar vários itens cosméticos e efeitos de combate, terá um ano da assinatura Fantasy+.

Aí você se pergunta o que inventaram nisso do Fantasy+, certo? Ela desbloqueia as Master Costumes, skins lendárias para quem atingir o nível máximo com seus personagens, além de dar o dobro de experiência aos jogadores. E também está incluso um sistema de Replay Theather. Com ele, você tem um sistema inteiro para pesquisar combates online e ver lutas específicas, além de ter acesso a recursos de aceleração e outras ferramentas.

Mas, se comprou o jogo anteriormente, também não ficará na mão. Estes receberão um pacote chamado Founder’s Pack, qual inclui tudo que já existe no Core Pack e dá 60 conjuntos de cores diferentes aos personagens do game.

Lançado no ano passado e se saindo muito bem em nossa crítica, Fantasy Strike já pode ser baixado no PlayStation 4, Nintendo Switch e PCs, seja no Windows, Mac ou no Linux.