Skip to main content

Fall Guys: Ultimate Knockout, uma das sensações do ano, segue trazendo novidades e skins inéditas para seus jogadores. Desta vez, os fãs das jujubas mais famosas do planeta foram surpreendidos com a possível chegada de Doomguy ao jogo das gincanas malucas.

O anúncio foi feito, com grande mistério, pelas contas oficiais dos dois jogos no twitter. O perfil de Fall Guys publicou uma imagem em que os jogadores podem observar algo muito semelhante à silhueta de Doomguy estilizada no formato das simpáticas jujubas. “Hora de se vestir” diz o tuíte antes de completar “Em breve”. Após isto, o perfil oficial da série de tiro em primeira pessoa retweetou a imagem, fazendo referência a palavra “soon” que aparece no tweet, porém realizando uma brincadeira ao trocar duas letras escrevendo “Doom”.

Tanto Fall Guys quanto a série Doom estão atravessando um bom momento. Como dois dos principais títulos de 2020, ambos fazem parte da lista de indicados ao The Game Awards, com DOOM Eternal concorrendo inclusive ao prêmio de melhor jogo do ano.

A data da chegada do Doomguy ao Fall Guys ainda é um segredo. O título das jujubas receberá em breve uma terceira temporada com temática totalmente focada no inverno.

As gincanas loucas e divertidas de Fall Guys: Ultimate Knockout, estão disponíveis para PC, PlayStation 4 e Android.