Skip to main content

O futuro lançamento da Ubisoft, Mario+Rabbids: Sparks of Hope contará com uma exploração ainda maior do ambiente do que seu antecessor. Quem garantiu isso foram os desenvolvedores do estúdio de Milão, Davide Soliani e Cristina Nava em entrevista para o Multiplayer.It. Porém, não se empolgue tanto assim, já que eles também afirmaram que não será um jogo de mundo aberto.

Ou seja, pode esperar por mais segredos no mapa, locais escondidos e quem sabe até novos mistérios a serem descobertos. Considerando que estão invadindo o espaço com a temática de Super Mario Galaxy, contando inclusive com a presença de Rosalina nessa sequência, não seria nada estranho terem uma escala maior e menos linear que o anterior apresentou.

Além disso, os dois confirmaram que a equipe que está trabalhando em Mario+Rabbids: Sparks of Hope é três vezes maior. O primeiro teve cerca de 100 funcionários na produção, porém o segundo conta com a junção dos escritórios da Ubisoft Milan e Paris, totalizando 300 pessoas desenvolvendo o projeto a partir de agora. Dá para hypar já ou ainda temos de esperar um pouco mais?

O vídeo também confirma algumas informações adicionais, como a possibilidade de você formar uma equipe apenas com personagens Rabbids ou só com personagens de Super Mario. O primeiro game não permitia isso, basicamente te obrigando a sempre ter um misto entre os dois. Porém, as coisas mudaram e um dos elementos que permitiu isso foi o próprio feedback dos fãs, que pediram muito e vão implementar no próximo lançamento.

Chegando de forma exclusiva ao Nintendo Switch, Mario+Rabbids: Sparks of Hope está agendado para 2022, mas segue sem uma data definida ainda.