Skip to main content

Comemorando o décimo aniversário do MMORPG Star Wars: The Old Republic, a Bioware decidiu trazer uma nova expansão ao título e ainda mais emoção ao grandioso lore que carrega. Em Legacy of the Sith, você terá de descobrir os planos maléficos de Darth Malgus antes que isso comprometa um planeta inteiro que é vital à sua facção dentro do jogo.

A perseguição ao vilão te levará a diversos outros planetas, como o lendário Manaan. Tomado pela água, pode esperar por altas emoções durante os conflitos que existirão ali. Falando em batalhas, a expansão também trará um novo recurso chamado Estilos de Combate. Nele você escolherá uma classe e receberá uma série de habilidades nativas conforme avança com ela.

Os fãs de Star Wars: The Old Republic podem esperar Legacy of the Sith para chegar ainda em 2021 aos PCs, através do site oficial do game ou da Steam. Porém, não acabará por aí. A Bioware promete ainda mais conteúdo no próximo ano, mantendo a hype da galera em uma galáxia muito, muito distante enquanto os jedis tentam manter a ordem de todo o caos causado pelos vilões.

A desenvolvedora trabalha atualmente em um novo Dragon Age e Mass Effect.