Skip to main content

Se você está mais do que ansioso para jogar a nova expansão de Final Fantasy XIV, a Square Enix fez um vento na Fan Fest 2021 e anunciou quando poderemos tê-la em nossas mãos. A data de lançamento do conteúdo está agendada para o dia 23 de novembro deste ano e, caso faça a pré-venda, você receberá acesso antecipado de quatro dias e poderá jogar a partir de 19 de novembro.

Um trailer impressionante também foi divulgado para demonstrar mais do material, trazendo uma versão completa do teaser que já tinha sido revelado anteriormente. Esteja ciente de que ele contém spoilers para quem não ultrapassou a história após o conteúdo 5.3. Com aproximadamente seis minutos de duração, também revelam as novas regiões e ameaças que enfrentará.

Com a chegada de Endwalker para Final Fantasy XIV, também virá uma nova classe para os jogadores poderem aproveitar. A expansão trará os ceifadores, cujas foices mortais e técnicas poderão exterminar seus adversários com uma facilidade absurda. Quem aparece como um no trailer é Zenos, que observa o caos em todo o mundo de FF14 e a Lua, onde está o famoso Warrior of Light.

Prometendo amarrar toda a história e trazer um grande desfecho para o arco de Hydaelyn e Zodiark, a Square Enix não está brincando em serviço ao mostrar que o fim está próximo. Todo o trailer é focado em como os personagens evoluíram desde o início da saga e trará um grande impacto dentro do título assim que suas tramas forem encerradas. A desenvolvedora ainda não divulgou o que terá dali em diante, mas garanto que nada será como antes.

Final Fantasy XIV está disponível hoje no PlayStation 4, computadores e também receberá em breve uma versão para o PlayStation 5.