Skip to main content

O executivo da PlayStation, George Cacioppo, foi demitido da empresa após o surgimento de um vídeo o acusando de cometer pedofilia. O grupo People Vs. Preds publicou a informação cheia de detalhes sobre as conversas que tiveram, se passando por um jovem de 15 anos e sendo convidado para a sua casa para terem relações sexuais. Porém, chegando lá, Cacioppo viu que tinha sido enganado.

Ele abriu a porta vestido com uma camisa do PlayStation 5 inclusive, tornando a situação ainda mais constrangedora do que já era. Apesar de não ter cometido um crime de fato para ser preso ou levado a um tribunal, isso pegou muito mal considerando que o profissional sabia que estava conversando com um menor de idade e o convidou para a sua casa mesmo assim.

Os representantes da Sony foram bem categóricos sobre o ex-executivo da PlayStation. “Estamos cientes da situação e o funcionário em questão não trabalha mais conosco”. Em 2020 a EVO já tinha sido cancelada por um escândalo semelhante, era o mínimo que aconteceria num caso deste gênero. Apesar de saberem que não terá andamento, o grupo People Vs. Preds também afirmou que enviou as informações para as autoridades responsáveis.