Skip to main content

A Natsume e a Rising Star Games anunciaram hoje (12) o mais novo título da franquia Harvest Moon (Story of Seasons no ocidente), Harvest Moon: One World, que chegará exclusivamente ao Nintendo Switch.

A desenvolvedora promete trazer um mundo vasto e inesquecível com personagens novos e outros já conhecidos na franquia. Cada vilarejo será único e eles garantem que será bem desafiador fazer sua fazenda prosperar. A maior novidade estará nos gráficos, pois o jogo está sendo produzido em uma nova engine (só não foi revelado em qual).

A própria sinopse do jogo já é um tanto intrigante, onde os jogadores se encontrarão em um mundo sem vegetais! Caberá a nós explorar esse mundo e seus diversos vilarejos e biomas diferentes para descobrir o que está acontecendo e como manter uma fazenda diante desses desafios.

“Harvest Moon: One World trará um modo totalmente novo de exploração para a franquia que tantos jogadores antigos como novos vão gostar. Através das décadas, Harvest Moon evoluiu, mas nunca deixou de ser o tradicional jogo de fazenda pelo qual é conhecido. A nova engine e os novos gráficos vão melhorar essa experiência em 2020. Estamos ansiosos para mostrar mais de Harvest Moon: One World nos próximos meses” disse Hiro Maekawa, CEO da Natsume.

Sem data de lançamento confirmada, o jogo está previsto para chegar ao ocidente no último trimestre de 2020.