Skip to main content

Como você conferiu em nosso review, Rocket Arena é um jogo muito promissor, mas que lançou sem muito conteúdo. Porém, a Electronic Arts e a Final Strike Games estão mudando isso. A partir de hoje e seguindo até o dia 26 de agosto está disponível o evento Impacto no Paraíso, que traz novos modos de jogo, desafios, recompensas e muito mais.

O novo estágio, Orla da Craterra, também foi adicionado e permitirá que atravesse por navios piratas e vários recursos que você pode obter enquanto tenta escapar dos foguetes e acertar seus adversários. Também estão sendo oferecidos vários bônus e itens para quem entrar no evento em dias consecutivos até o fim dele.

Este novo estágio traz dois mapas inéditos, chamados de Porto Altaneiro e Lagoa da Perdição, sendo a terra-natal do personagem Blastbeard e incluirá até vôlei de praia como um novo modo para se divertir. Este é apenas o primeiro dos vários que estão programados para sair ainda na Temporada 1 de Rocket Arena, com o próximo chegando no mês de setembro, chamado de Fuga do Megadon.