Skip to main content

A Respawn e a EA revelam o novo Evento de Coleção por tempo limitado de Apex Legends: Gênesis, que começa em 29 de junho e vai até 13 de julho. Durante o evento, as Lendas serão levadas de volta aos mapas originais Desfiladeiro do Rei, completo com a Cidade Caveira, e Confins do Mundo. Além disso, a Cidade Caveira também será transformada em um mapa do modo Arenas e fãs poderão desbloquear 24 novos itens cosméticos de tempo limitado.

Veja abaixo um pequeno resumo das atividades que os jogadores e jogadoras poderão aproveitar em breve:

Volta dos mapas originais Desfiladeiro do Rei e Confins do Mundo – Desfiladeiro do Rei da Temporada 0 e Confins do Mundo da Temporada 3 retornam por tempo limitado no lugar das filas normais de Trios e Duos em rotações de uma hora. Jogadores e jogadoras poderão celebrar a vitória nesses mapas icônicos e aterrissar na Cidade Caveira do Desfiladeiro do Rei, conseguir itens no trem em movimento que atravessa a Cidade Capitólio na era antes da Ceifadora pousar nos Confins do Mundo e participar de confrontos épicos com várias equipes no Depósito de Combustível.

Cidade Caveira chega ao modo Arenas – A Cidade Caveira será adicionada à rotação de mapas do modo Arena de Apex Legends: Gênesis com períodos de uma hora durante o Evento de Coleção Gênesis. Jogadores e jogadoras poderão contornar as torres como Valkyrie e Pathfinder ou bloquear os andares inferiores como Caustic e Wattson, uma vez que esse local oferece uma variedade tática e muito caos.

Rastreador de Recompensas – O Evento de Coleção Gênesis traz um rastreador de recompensas com novos itens cosméticos desbloqueáveis, incluindo visuais lendários para Rifle de Carga e EVA-8. Além disso, jogadores e jogadoras poderão ganhar 1.600 pontos por dia em desafios atualizados diariamente durante o evento. Também serão oferecidos desafios que recompensam com quatro insígnias exclusivas se forem concluídos durante o evento. Gênesis também introduz um novo conjunto de 24 itens cosméticos temáticos por tempo limitado, que poderão ser adquiridos por meio de compra direta (Moedas Apex ou Metais de Criação) e em Pacotes Apex de Evento. Se você coletar todos os 24 itens em Apex Legends: Gênesis, será possível desbloquear o conjunto Herança do Revenant.

• Balanceamento de Lendas – Octane, Revenant, Lifeline, Bloodhound e Wattson receberão atualizações que garantirão momentos de muito sangue para todos.

• Balanceamento de Armas – A Spitfire, Repeater 30-30 e Longbow receberão atualizações de balanceamento para tornar a jogabilidade mais equilibrada.