Skip to main content

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts revelaram que um novo evento de coleção de Apex Legends começará na semana que vem, chamado de “Evolução”. Disponível entre os dias 14 e 28 de setembro, ele trará o grande estrelado a Rampart, que mostra a todos quem está no comando dessa nova fase da aventura. Uma nova herança do herói e melhorias para Sheila chegarão junto à Tomada de Cidade de Rampart.

Durante este período, você poderá adquirir armas modificadas com preços especiais no Modo Arenas e vários itens cosméticos para os personagens Wraith, Octane, Pathfinder, Fuse, Bangalore, Lifeline e para o próprio Rampart. O último, nesta tomada que realizará, ganhará um Solucionador de Problemas na forma de uma chave inglesa e abrirá seu próprio negócio, chamado de Big Maude.

Se você ainda não realizou o download de Apex Legends, o que está esperando? Disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Swith e PCs, ele logo trará mais elementos baseados em outras franquias da produtora, como Titanfall.