O jogo Hellraid deveria ter sido lançado anos atrás, mas não aconteceu. A expansão de Dying Light foi prometida para 23 de julho e acaba de ser adiada outra vez e deve chegar somente 13 de agosto no PC e 14 de agosto nos consoles. Isso, se não adiar de novo!
O projeto da desenvolvedora Techland nasceu antes de Dying Light e deveria ser um jogo separado, com atmosfera medieval. Os jogadores veriam a truculência dos combates corpo a corpo de Dead Island em um mundo de fantasia, com magia e criaturas grotescas. O título acabaria sendo cancelado e a história poderia ter terminado aí.
Para espanto de muita gente, Hellraid ressurgiu, sendo anunciado como um DLC de Dying Light. Uma máquina diabólica, abandonada nas ruínas do apocalipse zumbi, irá transportar o jogador para uma nova realidade, com um novo modo de jogo. A expansão chegou a ter um beta disponível para os jogadores e tudo indicava que o Inferno finalmente seria liberado.
Entretanto, foi justamente o feedback desse beta que fez a Techland rever mais uma vez os seus planos para Hellraid. De acordo com a desenvolvedora, algumas sugestões dos participantes serão incorporadas ao DLC e isso vai atrasar o lançamento. Para quem já tinha perdido as esperanças de explorar esse pesadelo, o que são mais alguns dias? Confira o anúncio do adiamento:
We received tons of great feedback during our beta of Dying Light – Hellraid. Big thanks to everyone who participated! We’re hell-bent on applying your suggestions, so we will be launching the new game mode on August 13 for PC, and August 14 for consoles. pic.twitter.com/3rqp680b7P
— Dying Light (@DyingLightGame) July 17, 2020