Skip to main content

A desenvolvedora e produtora Flavourworks anunciou que o jogo de suspense Erica está chegando ao PC no dia 25 de Maio. O título saiu inicialmente para o PlayStation 4, em 2019, mas já ganhou uma versão para IOS em janeiro deste ano.

O jogo é um thriller em FMV, ou seja, utiliza atores e cenas filmadas para construir sua narrativa. No controle da personagem que dá nome ao jogo, é necessário desvendar o chocante mistério por trás da morte de seu pai. Será necessário tomar decisões que terão consequências no futuro. O título ainda apresenta uma trilha sonora feita pelo premiado Austin Wintory, criador de trilhas para jogos como Journey, Abzu e The Pathless.

“Com Erica, fizemos um grande avanço em termos de levar os videogames cinematográficos ao vivo a novos patamares. A maneira como o mundo é tátil, as transições são contínuas e o casamento entre filme e jogabilidade é harmonioso nos leva a acreditar que redefinimos o que o FMV pode ser”, declarou Jack Attridge, cofundador e diretor de criação da Flavourworks.

Erica ainda não está disponível para pré-venda, mas já apresenta uma página na Steam.