Skip to main content

“Toda semana vem essa Epic Games Store dando jogo de graça, eles devem dar algo nessa semana também”. Ora, ora, ora, parece que temos um xeroque rolmes aqui! E tem mesmo! Na oferta desta semana, os jogadores podem encontrar o enigmático Sherlock Holmes: Crimes and Punishments e o também misterioso Close to the Sun. Todos esses jogos já estão disponíveis para ativação e você tem até o dia 16 de abril para adicioná-los na sua biblioteca.

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments coloca o jogador no controle do detetive mais famoso da literatura, com acesso a suas impressionantes habilidades investigativas, enquanto busca a solução para seis casos que irão desafiar tanto seu raciocínio quanto sua moralidade.

Close to the Sun transporta o jogador para o interior de uma embarcação abandonada em 1897. O Helios deveria ser uma utopia de mentes brilhantes, mas se transformou em um cemitério flutuante assolado por uma quarentena e refúgio para horrores indescritíveis. Confira nossa análise completa de Close to the Sun.

Para a próxima semana, a Epic Games Store está agindo às claras e já prometendo dois presentes pra você: o frenético Just Cause 4 e o setentista Wheels of Aurelia.