Skip to main content

Chegou aquele momento da semana que todo jogador de PC anseia: a hora de ativar jogo gratuito. Depois da dose dupla da semana passada, a Epic Games Store meteu o pé na jaca dessa vez. A loja virtual havia prometido somente o hilário Stick It To The Man!, mas surpreendeu. Os usuários também podem receber o radical Watch Dogs 2 e o banido Football Manager 2020. Você tem até o dia 24 de setembro para ativar os títulos.

Watch Dogs 2 traz a ensolarada São Francisco e coloca a cidade aos pés do seu grupo de hackers. Como um dos integrantes da infame DedSec, o jogador tem a oportunidade de combate um sistema corrupto e autoritário e se divertir ao mesmo tempo. O título também prepara o terreno para o vindouro Watch Dogs: Legion, então essa é uma grande chance de conhecer seu universo.

Stick It To The Man! é uma aventura fantástica em que pouca coisa faz sentido. Imagine que você tem um estranho braço de espaguete saindo do seu cérebro. Imagine que você pode ler as mentes das pessoas. Agora, imagine que é possível mudar o mundo para algo melhor usando… adesivos. Porém, você está sendo perseguido por um crime que não cometeu. Com essas premissas, cabe ao jogador escapar da polícia e salvar o que der pra salvar.

Por questões de licenciamento de times, infelizmente a franquia Football Manager está com sua distribuição suspensa no Brasil, então nada de Football Manager 2020 de graça para nós.

Na próxima semana, a Epic Games Store vai sossegar com uma única oferta. Ou eles terão outra surpresa na manga? A princípio, a loja está prometendo somente um jogo: o clássico RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition.