Skip to main content

Depois de fazer a festa dos fãs do Batman, a Epic Games Store não deixou a peteca cair e liberou mais dois jogos de graça essa semana! Corra lá para aproveitar o inusitado Everything e o pós-apocalíptico Metro Redux 2033. Você pode ativar os títulos até a quinta-feira que vem (3) e manter na sua conta para sempre.

Everything desafia definições e, como diz seu nome em inglês, é um jogo sobre “tudo”. O jogador tem a possibilidade de controlar qualquer coisa nesse simulador, desde um simples inseto até galáxias inteiras. Se você ficou curioso, essa é sua oportunidade de conseguir o jogo de graça e experimentar uma vastidão onde tudo está conectado e nenhuma partida é igual a outra.

Metro 2033 Redux é o começo da bem-sucedida franquia que mostra a dura sobrevivência do povo russo após um holocausto nuclear. Refugiados nos subterrâneos de seu complexo de metrô, eles enfrentam ameaças mutantes e criminosos em um ambiente hostil e assustador. Cabe ao jogador cruzar toda a extensão desse território escuro em busca de respostas e enfrentar os perigos de sua jornada.

Na próxima semana, a Epic Games Store vai tirar um minutinho de descanso e vai trazer apenas um título: o divertido Minit.