Skip to main content

A Frontier Developments, desenvolvedora de Elite Dangerous Odyssey, adiou indefinidamente a expansão do título para os consoles de mesa. A razão foi a performance cheia de problemas que ela apresentou nos computadores, qual a empresa focará em consertar nos próximos meses. Infelizmente não há sequer uma previsão de vermos qualquer coisa relacionada a isso.

David Braben, CEO da empresa, revelou a informação na página oficial. “Passamos muito tempo discutindo e reavaliando nossos planos e tomamos a decisão de priorizar a experiência nos computadores. Acredito que é o foco correto de nosso esforço, consertar primeiro a plataforma qual já lançamos para depois pensarmos em abrir para as demais”.

Ele prometeu também atualizações mensais sobre Elite Dangerous Odyssey, então pode contar que mais informações devem ser divulgadas em breve. A grandiosa expansão seria lançada também para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, porém só o tempo dirá se isso será alterado ou se manterão as plataformas.