Skip to main content

Após cuidar por duas temporadas de Baby Yoda, Pedro Pascal alçou um novo voo e é escalado para viver Joel na série baseada em The Last of Us. Dessa vez, ele cuidará de outra órfã, Ellie, que será interpretada por Bella Ramsay. Ou seja, finalmente a HBO está dando um caminho para o seriado, que até o momento não tinha sequer uma previsão de quando sairia.

Com a escalação, agora é possível ter uma imagem dos personagens e como eles serão representados no seriado. Nos últimos anos o trabalho de Pedro Pascal em The Mandalorian foi extremamente elogiado e parece ser uma escolha bem pés-no-chão para o papel principal. Não se pode dizer menos de Bella Ramsay, cujo carisma em Game of Thrones ecoou por toda a internet durante a série.

Falando em GoT, vale notar que ambos os atores já trabalharam juntos na adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo. Lá, Pascal fazia o papel de Oberyn Martell. Caso não se lembre muito bem, foi o personagem que resolveu brincar na batalha contra o Montanha e acabou tendo sua cabeça esmagada pelo guerreiro. Já Ramsay viveu a temida e divertida Lyanna Mormont. Será que veremos outros atores da produção por lá ou já escolheram o suficiente do elenco?

The Last of Us adaptará a história do jogo de forma fiel, de acordo com o showrunner Craig Mazin. A HBO está trabalhando de forma bem próxima à Naughty Dog, então ao menos qualquer alteração ou mudanças no enredo principal serão trabalhados em conjunto com a equipe que criou e desenvolveu o título. Ainda não há informações de quantas temporadas terão ou se a Parte II do game também será vista nas telinhas.

Apesar de terem revelado o par central da trama, ainda não tem uma data prevista para vermos a produção sair do papel. O showrunner tem contrato para trabalhar na HBO até o ano de 2024, então pode sentar e esperar um pouco. Ainda mais que o ator Pedro Pascal tem compromissos com a Disney e estrelará a terceira temporada de The Mandalorian também, que deve sair em 2022.