Skip to main content

Se você está achando que a sua vida em Elden Ring será simples, pode tratar de pensar duas vezes. O produtor do título, Yasuhiro Kitao, confirmou que teremos vários chefões opcionais espalhados pelo mapa que vão desafiar os jogadores de forma que nenhum outro da história central vai. Segundo o profissional, alguns são os mais difíceis de se encarar de toda a franquia criada desde o primeiro Demon’s Souls.

Kitao afirmou que a experiência vai depender da sua disposição para isso. “No quesito de chefões que não são essenciais, opcionais e escondidos, há alguns deles que nós aumentamos absurdamente o desafio para aqueles jogadores que buscam por este tipo de experiência. Felizmente, se você está inclinado nesta ideia, poderá buscar por desafios realmente complexos que espalhamos pelos confins deste mundo”.

A hype de Elden Ring

O lançamento de Elden Ring está próximo, com o título chegando no dia 25 de fevereiro de 2022 para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores. A hype está tão imensa que eles liberaram uma parte do mapa completa para os jogadores explorarem em seus testes beta fechados, mostrando um pouco mais do que devemos esperar do jogo. Se você não jogou, acompanhe nosso preview que explicamos mais detalhes sobre tudo que vimos.