Se você ainda não enfrentou o chefão Radahn em Elden Ring, temos uma péssima notícia para você. O bug que permitia que você vencesse a batalha através de uma falha na arena foi corrigido e agora o seu oponente não cometerá mais essa atrocidade. Ou seja, terá que vencê-lo na marra, como faziam nossos ancestrais na época do NES e do Master System.
De acordo com os dados oferecidos, a FromSoftware também consertou o grande problema de Malenia. Ela se curava de forma inapropriada durante a batalha, qual não acontece mais no jogo. E você lembra da falha qual a Elden Beast apenas ficava paralisada e dava para tirar toda a vida dela sem a menor resistência? Não acontece mais também.
A dificuldade de Elden Ring
A correção destes bugs e glitches tornam a experiência de Elden Ring ainda mais complexas, levando grande parte dos jogadores a reclamarem do desafio. Porém, esta sempre foi a oferta da desenvolvedora, qual através da trilogia Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Dies Twice te levarão ao limite das habilidades no seu controle.