Skip to main content

Se você acredita que Elden Ring é extremamente popular, você está correto em sua afirmação. Desde o seu lançamento o jogo já vendeu 12 milhões de unidades em todo o mundo, superando as expectativas até da própria FromSoftware. Apenas no Japão ele seguiu para um milhão de casas. Se é sucesso que você esperava da Bandai Namco, não teve outro resultado.

E, pelo visto, as coisas não vão parar por aí. Em um anúncio da própria empresa, eles vão utilizar elementos do título de formas diferentes no futuro. Isso pode significar uma futura sequência, aparição dos personagens em outros games, adaptações para série ou filmes ou qualquer outra coisa que a sua mente for capaz de imaginar. Nada foi confirmado, mas apenas de terem a intenção de trazerem mais deste universo empolga, não é?

Elden Ring chegou no mês passado

Os números ficam ainda mais impressionantes se considerarmos que Elden Ring sequer completou um mês de seu lançamento. Se passaram apenas duas semanas desde a sua chegada, o que impressionaria qualquer um. O jogo está disponível hoje para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores.