Depois do fiasco que a franquia eFootball entrou, a Konami ainda assim viu um número assombroso de jogadores experimentando o seu título de futebol. A produtora confirmou que o título gratuito foi baixado 600 milhões de vezes – entre as versões mobile, para computadores e também dos consoles de mesa.
Para celebrar a incrível marca, eles vão ceder diversos brindes aos jogadores por um tempo. Começando hoje até o dia 30 de março, o público ganhará moedas digitais e o jogador do Paris Saint-German Neymar Jr. E se fizer um gol com ele ou com Lionel Messi entre os dias 16 e 30 de março, ganhará ainda mais moedas, pontos e XP.
eFootball 2023 ao menos tem um lugar
Apesar de todas as polêmicas, temos de concordar que ao menos eFootball 2023 está seguindo firme em seu próprio caminho. A Electronic Arts encerrou o contrato que tinha com a FIFA e agora mudará o nome de seu game, qual não incomodará os fãs que já estão sabendo da saga, mas que incomodará quem for procurar pelo “FIFA 24” esse ano e não encontrar aquilo que estão buscando.