Skip to main content

A Electronic Arts, depois de levar processos de tudo que é canto do mundo pelas suas práticas com loot boxes, parece estar mudando o procedimento com o FIFA 21. Além de poder comprar os itens separadamente em uma nova seção da loja, agora você pode ver o que está vindo nos pacotes do FUT antes de adquirir. Ou seja, dá para escolher o que chega ao seu jogo a partir de agora.

No site oficial da companhia eles explicam como funciona o sistema novo. “Dentro da FUT Store você poderá escolher o Preview Pack para enxergar o seu conteúdo. É importante se lembrar de que visualizando o que há dentro não gastará FUT Coins ou FIFA Points para comprá-lo. Pedimos que se atente se o pacote está sinalizado como preview antes de clicar nele”.

Apesar de ser uma baita função que ajudará a retirar essa imagem que se formou da EA, assim que visualiza um Preview Pack em FIFA 21 ativará um timer que te bloqueará de utilizar o recurso novamente de imediato. Ou seja, não dá para ficar vendo de forma desenfreada, terão de respirar fundo e ter paciência para aguardar os momentos permitidos.

A versão prévia também não indica se algum dos itens de lá você já tem em sua coleção Além disso, esse recurso estará disponível enquanto rolar o Festival of FUTball, até o dia 16 de julho de 2021. Não foi dito se eles continuarão trabalhando desta forma após o evento ou se isso será substituído por alguma outra ideia. Pelo menos foi um passo, pequeno, mas necessário.

O jogo FIFA 21 está disponível hoje para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e computadores.