Skip to main content

O tio mais famoso dos videogames está de volta em busca de sangue. Desde o primeiro Watch Dogs, Aiden tem sido um favorito dos fãs da série e hackers, mas agora ele está de volta mais uma vez para ajudar seu sobrinho Jackson. Protagonizando a nova DLC Watch Dogs: Legion Bloodline, Aiden é encarregado de roubar um poderoso dispositivo capaz de controlar robôs armados até os dentes. Um trabalho “simples”, mas Wrench de Watch Dogs 2 também está em busca do dispositivo.

Bloodline trará o o vigilante original contra o inventor maluco do Dedsec em uma busca cheia de adrenalina pelo controle de um exército insensível. Resta agora descobrir quais os motivos que cada um e seus empregadores possuem para querer algo tão valioso. No entanto, Aiden, além de seu empregador, tem o dono original do dispositivo em seu pescoço, mantendo seu sobrinho como garantia de que o valioso item retorne às suas mãos.

Watch Dogs: Legion Bloodline chega ao game no começo de julho sem data marcada ainda, para PCs, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.