Skip to main content

Sequência do simulador de hospitais Two Point Hospital, Two Point Campus chegará no ano que vem para PCs e consoles com a proposta de tornar o jogador no administrador supremo de uma universidade, desde a construção dos prédios ao gerenciamento de diferentes cursos, como a Escola de Cavaleiros ou a Gastronomia.

Além disso, o jogador terá que manter seus alunos bem apessoados, cercados de amigos e relacionamentos construtivos, certificando-se de que cada aluno mantenha sua vida escolar bem balanceada com outros fatores, como atividades extra-curriculares que incluem shows e outros eventos.

“Esperamos que a incrível comunidade Two Point ame toda a nova liberdade criativa que o Two Point Campus trará e que os novos jogadores fiquem intrigados com seu ambiente e o mundo peculiar que estamos tentando construir, embalado com nosso charme e humor característicos”, diz Gary Carr, co-fundador e diretor criativo na Two Point Studios.

Os desenvolvedores prometem que Two Point Campus será um simulador de gerenciamento tão acessível e profundo quanto seu precursor Two Point Hospital. Se quiser saber mais sobre o jogo, que será localizado para o português brasileiro, acesse o site. Ainda não há data exata para o lançamento.