Skip to main content

Se você já obteve sucesso em Assassin’s Creed Valhalla e Valheim, está na hora de embarcar em uma nova jornada com os vikings. Tribes of Midgard é o nome da aventura inédita do estúdio Norsfell junto à Gearbox. Como o nome deixa bem claro, você fará parte de uma tribo que precisará sobreviver aos inúmeros ataques das criaturas gigantescas que ameaçam a sua comunidade.

Assumindo o estilo semelhante ao que vemos em Diablo e Torchlight, você usará os períodos do dia para objetivos diferentes. Enquanto de manhã você caça recursos, pilha lugares e consegue alimentos para todos da tribo, no período noturno deverá proteger o local de ameaças sobrenaturais que desejam destruir o lugar em seu coração: a semente da Yggdrasil que fica no meio do local.

Como um bom ser humano escolhido pelos deuses, em Tribes of Midgard a administração de tudo será importante para que não perca essa batalha. O combate é importante, mas conquistar melhorias para sua arma e equipamentos é ainda mais. Assim como ter uma comunidade saudável é mais simples de gerir do que continuar vagando por aí com sua equipe buscando guerra em tudo que é canto possível.

Conforme avança, uma ameaça maior surge e seus adversários serão os poderosos gigantes. Como é mostrado no trailer de revelação, você confrontará criaturas de gelo e fogo, por exemplo. Se tem mais ou não, já é outra história para contar. Porém, cabe aos defensores daqui salvar o seu povo e dar orgulho o suficiente para festejar em Valhalla no fim dos tempos.

Tribes of Midgard está agendado para lançar no dia 27 de julho de 2021, para o PlayStation 4, PlayStation 5 e computadores.